Tom: E E Há muito tempo atrás na velha Bahia, eu imitava Little Richard e me contorcia. A B As pessoas se afastavam pensando que eu tava tendo um ataque de epilepsia!(de epilepsia) E No teatro Vila Velha, velho conceito de moral. Bosta nova pra universitários, gente fina, intelectual. A B Oxalá, oxum dendê, oxossi de não sei o quê!(de não sei o quê) E A B E B Oh, rock’n’roll. Yeah, yeah, yeah, that’s rock’n’roll. E A carruagem foi andando e uma década depois, nêgo dizia que indecência era o mesmo feijão com arroz. A B Eu não podia aparecer na televisão, pois minha banda era nome de palavrão!(nome de palavrão) E E lá dentro do camarim, no maior abafamento, a mulherada se achegando, altos pratos suculentos. A B E do meu lado um hippie-punk me chamando de traidor do movimento!(vê se eu aguento)(traidor do movimento) E A B E B Oh, rock’n’roll. Yeah, yeah, yeah, that’s rock’n’roll. E Alguns dizem que ele é chato, outros dizem que é banal. Já o colocam em propaganda, fundo de comercial. A B Mas o bicho ainda entorta minha coluna cervical!(coluna cervical) E Já dizia o Eclesiastes, há dois mil anos atrás, debaixo do sol não há nada de novo, não seja bobo, meu rapaz. A B Mas, nunca vi Beethoven fazer aquilo que Chuck Berry faz!(que Chuck Berry faz) E A B E B Roll over Beethoven, roll over Beethoven. Roll over Beethoven, tell Tchaikovsky the news. E E pra terminar com esse papo que só queria dizer, que não importa o sotaque e sim o jeito de fazer. A B Pois, há muito percebi que Genival Lacerda tem a ver com Elvis e com Jerry Lee!(Elvis e com Jerry Lee) E Por aí os sinos dobram, isso não é tão ruim, pois se são sinos da morte ainda não bateram para mim. A B E até chegar minha hora eu vou com ele até o fim!(com ele até o fim) E A B E Oh, rock’n’roll. Yeah, yeah, yeah, that’s rock’n’roll...