Tom: Am Am O QUE É QUE TÁ PASSANDO PELA SUA CABEÇA? Dm O QUE É QUE TÁ PEGANDO PRA VOCÊ ENTENDER? G O QUE VOCÊ OUVIU VOCÊ AGORA ESQUEÇA Dm E MESMO QUE PAREÇA QUE VAI DESAPRENDER Am ARRANJE OUTRA MANEIRA DE TRATAR DO ASSUNTO Dm DEIXE DE MANHA , DEIXE DA ABSTRAÇÃO G NÃO PENSE NA PARTE , PENSE NO CONJUNTO Dm E NÃO CAIA NO BURACO DA DESATENÇÃO Am FALE MINHA LÍNGUA , MORDA MINHA LÍNGUA Dm PRA VOCÊ APRENDER TEM QUE EXPERIMENTAR G FALE MINHA LÍNGUA , MORDA MINHA LÍNGUA Am E PRA NOSSA GRAmÁTICA SE MISTURAR Am NÃO VENHA ME FALAR COM ESSE AR DE IMPORTANTE Dm COMIGO NÃO COLA , PODE RELAXAR G TIRE SUA BOCA DO AUTO FALANTE Dm E QUE NINGUÉM VAI OUVIR O NOSSO PARTICULAR Am A SUA SINTAXE TÁ MUITO FEIA Dm TÁ CHEIA DE BESTEIRA E DE LUGAR COMUM G ONDE É QUE TÁ O BELO , ONDE É QUE TÁ A IDÉIA Dm E NO MEIO DA BOBÉIA DESSE BATICUM Am FALE MINHA LÍNGUA , MORDA MINHA LÍNGUA Dm PRA VOCÊ APRENDER TEM QUE EXPERIMENTAR G FALE MINHA LÍNGUA , MORDA MINHA LÍNGUA Am E PRA NOSSA GRAmÁTICA SE MISTURAR Am O POTE JÁ SECOU E EU TÔ RASPANDO O FUNDO Dm E O SEU VOCABULÁRIO NÃO SE RENOVOU G DÊ UMA ALEGRIA A ESSE MORIBUNDO Dm E QUE PENA TODO DIA COMO SEU PROFESSOR Am FALE MINHA LÍNGUA , MORDA MINHA LÍNGUA Dm PRA VOCÊ APRENDER TEM QUE EXPERIMENTAR G FALE MINHA LÍNGUA , MORDA MINHA LÍNGUA Am E PRA NOSSA GRAmÁTICA SE MISTURAR