``Relaxa senão não encaixa, relaxa senão não encaixa Relaxa senão não encaixa, relaxa...`Essa divertida música foi uma das mais executadas em 1999 e passou a ser tema da Banheira do Gugu, do SBT, atingindo dessa forma sucesso nacional. Na época o grupo, com um humor cínico, foi comparado com os saudosos Mamonas Assassinas, que eram mais escrachados. Mas as comparações paráram por aí, já que com muito astral e vontade eles conseguiram formar uma identidade própria e hoje ainda estão animando os palcos de todo o país com a mesma empolgação. Estamos falando da banda paulistana Os Vagabundos, grupo formado atualmente pelos irmãos Ronald e Rogério Chemeli de Arruda (Banana), e Carlos Eduardo Castro Coronato (Carlão) e que agora estão com um trabalho mais direcionado para as micaretas.
O grupo já tocava junto desde 1992, no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo, onde foram criados. Na época era integrado por Banana (bateria e voz), Ronald (percussão e voz), Adriano (guitarra e voz), Carlão (baixo e voz), Fernando (teclado e voz). Depois de tanto correr a noite paulistana com sua irreverência e ritmos contagiantes, lançaram Relaxa , o álbum de estréia, pelo selo Virgin. Com o sucesso, a carreira da banda tomou um rumo muito grande.
Aproveitando a enorme procura pelo trabalho e as críticas positivas do mercado o grupo lançou o segundo CD, intitulado Siliconada. A música Vida Boa, inclusive, tocou na terceira edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Porém em 2001, 2 dos 5 integrantes deixaram o grupo, porém a alegria e espontaneidade permaneceram presentes nos três irmãos que continuaram à frente do projeto. Tanto que, com aquele bom humor característico e depois de vários pedidos, eles gravaram seu terceiro CD, o mais recente, Ao Vivo em Salvador.
O novo trabalho gravado em 2005 apresenta 12 faixas com todo o alto astral e a energia da banda, ao lado do público soteropolitano, que vibrou e cantou todos os sucessos. Destaques para Vida Boa, Vagabundo Eu Sou e Relaxa, que foram interpretadas com novos arranjos, além de outras músicas inéditas. Atualmente eles ainda estão divulgando esse trabalho e apostando em coisas novas com outros projetos em andamentos. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.