Sarah Farias é filha de pais evangélicos nasceu na fé cristã, na Igreja Assembléia de Deus e, desde 2005, serve a Deus na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra sede de Maceió ? Alagoas. Durante dois anos liderou uma equipe de jovens no MSJ (Ministério Sara Jovem), este foi um dos melhores períodos de sua vida, onde ela teve a oportunidade de ganhar muitos jovens pra Jesus, discipulá-los e treiná-los. Esse trabalho proporcionou-lhe a unção para o Diaconato em 2007, Brasília, DF.
Em 2009, porém, precisou se afastar do MSJ por excesso de convites com o sucesso iminente do CD ?De Joelhos?. Hoje auxilia sua líder, a Bispa Ana Cláudia Marques, no Culto das Mulheres Vencedoras, todas as terças-feiras (Sede) e quintas-feiras (Jatiúca), às 15 horas, e também tem um espaço no Programa Sara Nossa Terra, apresentado por seu também líder - Bispo Lindomar Alves ? onde ministra as Palavras que Deus tem lhe revelado. Este programa vai ao ar todas as noites (de segunda a sexta), às 22horas, no Farol Melodia FM, 90.1.
Na infância, Sarah participou do grupo infantil Brilhando no Viver, com a Tia Elielza, chegando a gravar três CD?s com a turma. Em 1998, lançou seu primeiro Cd solo ?Dono do Tempo?. Só nove anos depois, ela lançou ?De Joelhos?, já com uma unção nitidamente diferente.
Sarah pode ser descrita como uma ativista do Evangelho, visto que tem opiniões bem definidas e as expõe com facilidade e segurança, isso tem levado jovens, adultos e até crianças a levantarem a bandeira da cruz em qualquer lugar na sociedade. Suas músicas são uma vitrine de desafios intensos que vivem como cristã do século XXI. Esta frase, de Sarah Farias, a define muito bem:
?O que Deus pode esperar de mim? Disposição em tempo de inércia espiritual; Desejo de lutar ao lado Dele quando todos debandaram para seus próprios caminhos;... e, sinceramente, temor de que Seu Espírito se entristeça com minhas decisões. Preciso que me segure em tuas mãos ? Pai ? se sempre for assim, combaterei meu bom combate, guardarei a minha fé e completarei minha carreira.? Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.