Sara Evans

Sara Evans

Country

A força, a versatilidade e um sentido corajoso da aventura são qualidades mais muitas vezes associadas com heroínas literárias do que cantores de país prósperos, mas então não há nada típico sobre Sara Evans. Se dominação de radio de rádio de país com um de muitos singles de golpe seus ou atraindo uma nova legião de leques com a sua volta viva "na Dança com as Estrelas," o passeio de Evans, o talento e a determinação a colocaram em uma classe de elite de artistas que transcendem gêneros musicais para ficar um nome de casa.

As suas realizações musicais são celebradas com o lançamento "de Golpes de Sara Evans-Greatest." As características de coleção de 14 canções 10 de canções de assinatura de Evans bem como quatro novas canções inspiradas, dignas de tomar o seu lugar ao lado de tais clássicos modernos como "No Place That Far"(Nenhum Lugar Que Longe), "A Real Fine Place to Start"(um Verdadeiro Lugar Perfeito para Começar), e "Born to Fly"(Carregado para Voar).

O pacote de golpes mais grande marca a primeira vez quanto Evans trabalhou com o produtor aclamado John Shanks (Bon Jovi, Kelly Clarkson, Keith Urban, os Destruidores). Aquela colaboração produziu quatro novas melodias, inclusive "As If," o single principal da coleção de golpes de Evans. "Ele é somente assombroso, para trabalhar com ele foi exatamente de que precisei para este projeto. Sei que trabalharei com ele novamente - SE ele me quizer," diz Evans com um sorriso. "Ele não faz nada como todo mundo normalmente faz. Ele não tem nenhuma fórmula."

Para Evans, lançando o pacote de golpes mais grande parece-se com relembrar por um álbum de foto; cada canção é um instantâneo que traz uma inundação de memórias. "O meu primeiro Record veio quando estava grávida com Avery," She Recalls Of " e "No Place That Far" que batem no topo dos diagramas como quem espera seu filho, agora oito anos. "Lembro-me dessa época porque foi o tempo mais assombroso na minha vida. Pensava que as coisas não podiam tornar-se absolutamente um pouco melhor. Eu esperava a minha primeira criança e tendo o meu primeiro record."

De fato, Evans esteva no caminho certo, da formação de um dos artistas femininos mais prósperos da sua geração. Ela ganhou numerosos titulos, entre eles a Academia do Vocalista Feminino de Música de País do Ano e o Vídeo de Associação de Música de País do Ano por "Born to Fly". Ela foi denominada a Vocalista de 2006 do Ano na Pesquisa de Opinião Pública do Leitor R*R e foi celebrada por uma revista "as 50 Pessoas mais Belas."

Evans ganhou o primeiro hits dos quais um que co-escreveu, inclusive "Born to Fly", "No Place to Start", "Suds In The Bucket" e "A Real Fine Place to Start", que passou duas semanas nos topos de todas as radios do país. Dos cinco álbuns que Evans lançou, a musica "No Place That Far" ganhou certificado de ouro em 2001, "Restless" ganhou o titulo de Platina em 2003 e em 2005 ganhou duplamente a Platina pelas cancoes "Born to Fly" e "Real Fine Place".

Natural de Missouri, Veio de uma família de sete irmãos, Evans aos 5 anos começou a cantar na banda da família. Aos 16 anos, ja cantava regularmente no clube da Colômbia, Missouri. Naturalmente, Nashville é a Meca de todos os artistas aspiradores e Evans fez o seu caminho atraves da música para realizar os seus sonhos. Ela adquiriu o seu primeiro teste quando o autor de canções lendárias Harlan Howard ouviu a sua voz assombrosa e explorou ela para cantar o seu demos. Um negócio com Registros de RCA seguidos logo depois.

Produzida por Pete Anderson, o seu disco de lançamento, "'Three Chords and the Truth," teve boa crítica, mas foi o seu segundo disco, "No Place That Far," que trouxe Evans ao êxito comercial para combinar com a aclamação crítica. O seu seguinte álbum, "Born to Fly" trouxe quatro singles marcantes, "Greatest Hits", "I Could Not Ask for More," "Saints and Angels," "'I Keep Looking,".

"Foi a primeira vez que escrevi alguma coisa com Marcus Hummon", Comentario sobre a música título "Born to Fly", "A letra foi basicamente uma biografia da minha vida na fazenda - falar com um espantalho e sonhar. Sonhos de realização de algo que ninguém jamais o fez."

Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.