Sacramento

Sacramento

Outros

Quando a cena do metal em um país fica meio manchada por muitas bandas vagueiando entre Thrash e Death Metal, faz-se necessário que haja uma quebra com um toque de frescor e força juntos numa mesma banda. SACRAMENTO ganhou o papel de dar nova vida e difundir uma música que não é feita com muita freqüência.

Além de ser outra banda "Female Fronted" (Vocal Feminino), SACRAMENTO usa de recursos para compor a música com base em um conceito claro, abraçando temas que fazem as letras se encaixarem perfeitamente com riffs agressivos, poderosos e explosivos.

Formada em 2009, os membros principais trabalharam rapidamente para realizar o seu auto-intitulado EP de estreia, do qual é extraído o primeiro single e vídeo chamado "Fallecer", que fez nada mais do que posicionar a banda como um projeto novo e excitante dentro do rock chileno, levando com rapidez a eventos, como a abertura de Theatre Of Tragedy em sua "Farewell Tour" de 2010, e muitas aparições na mídia.

Em junho de 2010, a banda entra em estúdio novamente, desta vez para gravar seu primeiro álbum com canções compostas na mesma linha de seu EP antecessor. A partir deste novo trabalho, o primeiro single aparece: "Purple", que rapidamente cativou fãs, sendo contactado por pessoas da Europa, EUA e América Latina, e também por muitos produtores convidando SACRAMENTO para participar de várias compilações com esta nova canção.

Durante junho de 2011, SACRAMENTO lançou seu primeiro álbum chamado "Weight Of Sin", contendo 10 músicas, mais o vídeo da música "Fallecer".

O álbum abriu muitas portas para a banda, recebendo excelentes críticas de muitos sites e revistas de diversos países, levando a banda a ter lugar no primeiro "Metal Fest", lançado no Chile em abril de 2012, partilhando o palco com bandas de metal globais como Fear Factory, Volbeat, Obituary, Testament, Exodus e muitos mais.

Até o momento, a banda prepara a gravação de seu próximo novo vídeo para a canção "Purple" e escreve novo material para o novo álbum a ser gravado durante 2013. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.