Nós4

Nós4

Samba e Pagode

?...Qual é nome da banda ? Ah... é só nós 4 tocando mesmo...?

A história não poderia ser mais conhecida: bons músicos, repertório recheado de boas canções, e aquele velho e conhecido clima de falsa despretensão que encanta qualquer um. Pronto, vc já conhece a fórmula que tomou de assalto os palcos recifenses desde 2004 e já produziu frutos de qualidade inegável.

A Nós4 é o excelente exemplo da salada sonora que habita nos ares pernambucanos. Com um repertório recheado de grandes canções, releituras mais que originais de antigos sucessos e a vontade colocar num liquidificador sonoro tudo o que há de melhor na nossa MPB, a banda presta um enorme serviço musical atualizando e dando o seu ?molho? ao que sempre será novo e porque não dizer, ?cool?.

O que dizer da versão ?rasgada? de ?O telefone tocou novamente? sucesso setentista de Jorge Ben? Melhor então pular para uma ?Anunciação? de Alceu Valença de timbres novos e de uma suavidade única. Achou pouco? Então vamos prestar uma justa homenagem ao mestre Adoniran Barbosa e atirar no peito de qualquer ?Álvaro? que goste de boa música, na versão jazzística de ?Tiro ao Álvaro? e ?Trem das Onze?, isso pra citar só algumas pérolas da nossa MPB que fazem parte do repertório da banda.

Ok. Vamos então olhar para alem do mar e desembarcar no México de Nelly Furtado com a deliciosa ?I?m like a bird?, canção que abre o DVD e se tornou ainda mais doce na voz da excelente Juliana Fernandes, que ainda nos presenteia com a releitura intimista de ?Perfect? um sucesso ?lado B? de Alanis Morissette.

A banda não cai no lugar comum e passeia na positividade genuína do inesquecível Bob Marley e sua ?Three little birds?, e pra não deixar cair o clima de ?faça amor não faça a guerra?, ?Paperback Writer? e ?All you need is love? dois petardos da melhor banda de todos os tempos, The Beatles.

Isso é a Nós4:.repaginar, relembrar, returbinar, retemperar... e depois de tudo isso ainda perguntar?

Quer mais?... por que ainda tem!

_
http://www.nos4.com.br/ Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.