Ludmila Múrias Ferber (Rio de Janeiro, 8 de agosto de 1965 - São Paulo, 26 de janeiro de 2022), foi uma cantora de música gospel contemporânea e pastora brasileira. Ferber começou sua carreira musical no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, em uma igreja local. Participava do louvor na igreja porém não tinha ambições artísticas.
Em dezembro de 1987 casou-se com José Antônio Lino e, em 1992, Ludmila Ferber e seu marido mudaram do Rio de Janeiro para Goiânia. Mais tarde, trocaram Goiânia por Brasília, cidade onde Ludmila Ferber iniciou seu ministério pastoral. Suas filhas se chamam Ana Lídia, Vanessa e Daniela.
Seu primeiro álbum, Marcas foi lançado em 1996. Ludmila Ferber também já havia participado da gravação de vários outros CD's, como da Comunidade Evangélica de Vila da Penha e também da série Adoração do Ministério Koinonya de Louvor.
Em 2000, Ludmila Ferber fundou seu próprio selo, o Kairós Music, que deu origem também ao Ministério Adoração Profética. Até então Ludmila Ferber foi pastora da Igreja Celular Internacional no Rio de Janeiro, igreja que fundou, e presidiu, com seu marido em 1999.
Ludmila faleceu em 26 de janeiro de 2022, aos 56 anos, em decorrência a um câncer de pulmão que a cantora tinha sido diagnosticada em 2018. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.