Living Things

Living Things

Internacionais

Living Things é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 2001 na cidade de St. Louis, Missouri. A banda é composta pelo cantor / provocador diretor / compositor / guitarrista Lillian Berlin e seus dois irmãos Eve Berlin (baixo) e Bosh Berlin (bateria), juntamente com seu amigo de infância Cory Becker na guitarra. Com dois álbuns de estúdio, o primeiro "Ahead Of The Lions" - álbum do qual a banda alcançou o Mainstream, e o segundo "Habeas Corpus" que a banda também aponta para algo do qual o cantor Lillian Berlin é extremamente sincero sobre o que ele chama de Geração Blackout. No momento eles estão gravando seu terceiro álbum de estúdio que promete muito rock n' roll.

"Ahead Of The Lions" foi # 42 na revista Rolling Stone top 50 álbuns de 2005 com uma grande estréia gravada por Steve Albini. Foi tmabém # 31 no Top Spin Magazine's 40 álbuns de 2005. A música "Bom Bom Bom" foi apresentado em um comercial de celular. A canção "Born Under The Gun" foi usado na popular série de videogames do NHL da EA Sports, em 2004.
"Habeas Corpus", o segundo álbum do Living Things, é um estilingue do Americano moderno, abrangente, de St. Louis por Chicago, Nova York e Londres para furar o posto vagabundo internacional de Berlim, como pode ser visto através dos olhos de quatro viciados políticos elevados sobre o poeta e ao direito do leigo a liberdade intelectual. Os temas que abrangem incluem a vida, amor, dinheiro, religião e guerra nestes tempos turbulentos.

O vocalista Lillian Berlin também foi o autor de um livro, Post Mortem Bliss (Apocrypha Press). Ele explora a sua vida 13-19, um período marcado por ele ser diagnosticado com déficit de atenção e hiperatividade, o seu vício após a anti-depressivos, e sua coexistência frágil com uma mãe e um pai anarquista caloteiro. Um trecho deste livro foi transformado em um curta-metragem dirigido por Floria Sigismondi e transmitido no canal Turner Classics em novembro de 2005. Um roteiro completo está a ser dito por escrito. Em julho de 2003 Lillian Berlin foi baleado por três homens atrás de um clube de rock cigana Dallas O Salão de Chá. Em 2001, Lillian Berlin foi esfaqueado na perna em um concerto da faculdade em Kansas City, enquanto surfava sobre uma multidão em um show, por causa do anti observações contra George Bush. Berlim é conhecida por suas observações muito sinceras sobre o "sonho americano" que está sendo quebrado, e várias vezes escreveu sobre este assunto em suas canções. Berlim tem realizado debates no palco, foi preso por perturbar a paz em 2004 na Convenção Nacional Republicana. Ele comemorou com os militares dos EUA no Living Things shows com uma saudação e um brinde para todos eles. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.