Um novo começo...
Na estrada desde 2004, a banda Fractus, da cidade de Nova Venécia, norte do Espírito Santo, vem superando todos os obstáculos que uma banda independente enfrenta em seu caminho, demonstrando cada vez mais vontade de levar sua música ao maior número de pessoas possíveis.
Alguns meses após lançar seu primeiro CD, "Atos Imperfeitos" (2004), a banda passou por uma mudança geral em sua formação, atualmente composta por: Pablo Royal: vocal, George Ambrosino: bateria, Amaury Jr.: guitarra e vocais, Sandro Tótola e Ronan Romano - saxofone, contando ainda com os músicos Ronaldo Roella - trompete e Timão - trombone.
Essa mudança, além de reformular totalmente sua estrutura, trouxe uma nova "cara" pra banda, com a entrada de Pablo nos vocais, que trouxe mais energia e carisma com o público durante os shows.
Além disso, a nova formação trouxe mais qualidade e experiência para a Fractus, que agora, está lançando seu segundo álbum, "A Flor que não se rega", um disco pop com uma pegada mais rock n' roll que seu antecessor, além de algumas novidades que a banda trouxe e que completam seu novo disco.
Este segundo CD prima pela qualidade das excelentes gravações e pela masterização, realizadas em em Colatina de forma caprichada pelo competente produtor Jam Penitenti (ex-Dallas Company), que soube dosar distorção e metais, samplers e grooves com responsabilidade.
Com este novo trabalho e muita força de vontade, a Fractus agora quer botar o pé na estrada e levar seu som "até onde ele nos levar... e podem esperar, vem coisa boa por aí...", segundo o vocalista Pablo Royal.
Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.