Felipe Priolli Dylong (Rio de Janeiro, Brasil, 23 de Julho de 1987) é um cantor pop-rock brasileiro. Começou sua carreira apenas aos quinze anos ao assinar contrato com a gravadora EMI, em 2003. Já gravou três CDs e um DVD, percorreu todo o Brasil com seus shows. Já fez shows também no exterior, como em Orlando - EUA em 2004 e 2005, Japão em 2005 e Nova Iorque no mesmo ano, quando participou do evento "Brazilian Day".
O cantor tinha um grande número de fãs por todo o Brasil. E todo esse sucesso não poderia ser diferente, desde de criança esteve cercado por grandes nomes da nossa música na casa de espetáculos Canecão, que é de propriedade do seu avô, Salvador Priolli.
Filho do surfista, shaper e diretor do concurso Miss Angola Luiz Felipe Dylong e da bailarina e atriz Maria Lúcia Priolli herdou os dotes para prática do surf, mas foi no meio musical em que mais se identificou.
Aos dez anos formou uma banda com amigos de escolas intitulada "Na Boa", que não estavam levando tão à sério essa carreira como Felipe. A partir daí tomou seu próprio rumo, gravou sua primeira demo aos 12 anos e foi trilhando seu próprio caminho. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.