Diego Antonio Caccia Torres, conhecido como Diego Torres, é um cantor argentino. Nasceu em Buenos Aires, em 9 de março de 1971, filho da popular cantora argentina Lolita Torres.
Seu começo musical foi com a banda "La Marca". Em 1991 deu seus primeros passos na TV, protagonizando a bem sucedia série "La Banda del Golden Rocket", que ficou no ar durante 3 anos. En 1992 lançou seu primeiro disco "Diego Torres", produzido por Cachorro López. Este álbum vendeu 200.000 cópias, impulsionado pelos hits "Estamos juntos", "Alguien la vio partir" e "Puedo decir que sí".
"Tratar de Estar Mejor", o segundo de seus discos, foi sua consagração definitiva. Misturando reggae, balada e funk, Torres se transformou no artista argentino recordista de vendas.
Uma grande turnê latinoamericana o impulsionou para uma carreira além das fronteiras argentinas. Em 1995 foi convidado para participar da homenagem a Joan Manuel Serrat, na Espanha.
"Luna nueva" foi lançado na mesma época em que vivia seu primeiro papel principal no cinema, no filme "La furia", dirigido por Juan Bautista Stagnaro. O filme foi o mais visto do ano na Argentina: 1.300.000 de espectadores.
"Tal cual es" foi outro sucesso. O hit foi "Qué será".
"Un mundo diferente" é um disco de puro otimismo. Editado em um dos piores anos da Argentina, suas letras demonstram que tudo pode melhorar. O maior exemplo disso é "Color esperanza".
"MTV Unplugged", o concerto acústico produzido e editado pela MTV fez com que Diego ficasse conhecido em vários locais do mundo e, principalmente, no Brasil. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.